Piso Uretano

O piso uretano é um modelo de revestimento que não apresenta junções ou emendas decorrentes da aplicação. Esse método é conhecido por trabalhar com a homogeneidade no aspecto estético do piso. Ele pode ser tanto liso como antiderrapante, além de ser impermeável, proporcionando durabilidade e uma excelente estética ao ambiente. Esse tipo de piso é uma ótima barreira contra líquidos, incluindo a água, por isso, é utilizado em indústrias de diversos segmentos que necessitam de lavagem diária para limpeza ou esterilização. Além disso, ele suporta calor, produtos químicos, atende todos os requisitos de qualidade e possui instalação rápida e segura.

Piso Uretano de alta qualidade é com a SS Revestimentos

Ao optar por utilizar o piso Uretano, você terá diversas vantagens, como: alta resistência mecânica, excelente resistência à abrasão, disponível em diversas cores, alta durabilidade, rápida aplicação e cura. Estacionamentos, oficinas e centros de distribuição também optam por esse piso devido suas excelentes propriedades. Se você busca por uma empresa especializada, não deixe de solicitar um orçamento com a SS Revestimentos. Temos preços competitivos, ótimas formas de pagamento e um serviço de qualidade, rápido e pontual. Invista em qualidade com quem entende do assunto e garante um serviço de excelente acabamento. Fale conosco através dos nossos canais de comunicação!

Mais visitados

O texto acima "Piso Uretano" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.