Você Sabia?

Você Sabia?

Aqui você vai encontrar dicas, sugestões e muita informação para ficar em dia com as últimas novidades em pintura e revestimento Epóxi, assim como poderá tirar susa dúvidas utilizando o nosso formulário de contato ou ainda, se preferir poderá acessar a nossa página no Facebook e deixar a sua mensagem, que lhe retornaremos no menor espaço de tempo possível.

A Resina Epóxi

(História - Produção - Aplicação)

Resina epóxi ou poliepóxido é um plástico termofixo que se endurece quando se mistura com um agente catalisador ou "endurecedor". As resinas epóxi tem diversos gêneros, cada um, de acordo com a produção, de um tipo de substância de epóxi, sendo as classificadas como: a epóxi novolacas, epóxi cíclicas, epóxi acíclicas alifáticas e epóxi fenóxi. ( Saiba Mais... )

Diferença entre Pintura e Revestimento Epóxi

A procura pela resina epóxi - o famoso porcelanato líquido - está cada dia maior e são muitas as pessoas que estão optando por esse tipo de revestimento para compor os espaços internos e decorar suas residências. Junto com essa grande procura pelo piso de resina epóxi surgem muitas dúvidas onde a principal é sobre a diferença entre o revestimento epóxi e a tinta epóxi. ( Saiba Mais... )