Pisos Decorativos

Pisos Decorativos

Pisos Decorativos

Os Revestimentos Epóxi possuem características que fazem deste produto ser uma das opções mais procuradas do mercado, pois a sua aplicação é rápida com a liberação da área em pouco tempo, sendo desnecessária a demolição do piso já existente.

A impermeabilidade do Revestimento Epóxi impede aquelas famosas manchas de óleos, graxas e sujeira que costumam impregnar nos pisos tendo alta resistência química, mecânica e abrasiva com a recuperação total do concreto antigo e desgastado.

Os pisos revestidos com Epóxi apresentam forma monolítica, ou seja, não possuem juntas, podendo ter acabamento liso, texturizado, semi e antiderrapante com alta durabilidade, de fácil limpeza e assepsia e disponível na cor escolhida pelo cliente.

O Revestimento Epóxi está rigorosamente dentro das especificações exigidas pela Vigilância Sanitária e está em conformidade com a NBR 14050, que estabelece os procedimentos para projeto, seleção, execução, inspeção, avaliação do desempenho e recebimento dos produtos e serviços executados com sistema de revestimentos de alto desempenho (RAD) à base de resinas epoxídicas e agregados minerais.